Pré-Consultoria
Reunião incial para entendermos as necessidades, objetivos e expectativas do cliente
A pré-consultoria consiste em uma reunião incial para entendermos as necessidades, objetivos e expectativas do cliente. Essa reunião é presencial e pode ser virtual para empresas que estão fora da cidade. Dura até 2 horas.
Realizamos uma pequisa e estudo inicial coletando informações básicas sobre o mercado/nicho, concorrentes, presença online/posicionamento da marca, análise de plataformas e etc.
Isso demanda um tempo, pois a partir daí montaremos um diagnóstico.
Sempre buscando novas ideias e soluções criativas para os desafios de marketing, mantendo-se na vanguarda das tendências e tecnologias digitais.
Vamos sugerir e apontar as tecnologias e inovações a nível de estrtégia também, sempre algo que mais se adeque ao seu mercado.
Somos especialistas em planos de ação personalizados, com base em análises detalhadas para garantir que cada passo culmine no crescimento.
A estratégia é algo crucial para toda e qualquer empresa e deve ser personalizada e deve ser difernete para cada cliente, mesmo que tenham nichos iguais.
Antecipamos necessidades e oportunidades, oferecemos soluções antes que os problemas se tornem críticos
É importante ver pelo retrovisor para não cair no mesmo erro, mas é muito importante também enchegar além da curva para se antecipar.
Adaptamos e criamos estratégias e abordagens de marketing às necessidades específicas de cada cliente.
Garantimos que cada plano seja único e alinhado com os objetivos de negócios individuais
Pré-Consultoria
Reunião incial para entendermos as necessidades, objetivos e expectativas do cliente
Diagnóstico e Auditoria
Avaliaremos o estado atual das estratégias de marketing do cliente com um todo.
Planejamento Estratégico
Estabeleceremos metas claras e alcançáveis, definiremos objetivos. (SMART)
Implementação
Tudo aquilo que foi criado no plano de acordo com os objetivos definidos, precisarão ser executados.
Monitoramento e Ajustes
Estaremos acompanhando as métricas, verificando e criando relatórios para otimizar as ações.
Otimização Contínua
Estratégias precisam se manter atualizadas constantemente e passar por revisões e mudanças de acordo com o mercado e feedback do público.
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